Terraço Libertas apresenta proposta de novo luxo para Belo Horizonte

Terraço Libertas apresenta proposta de novo luxo para Belo Horizonte

posted in: Acontece | 0

Sabemos que o consumidor, muitas vezes, quer priorizar marcas que tenham uma cadeia sustentável ambientalmente e socialmente, mas não sabe muito bem onde encontrá-las. Pois acaba de abrir em Belo Horizonte a primeira loja colaborativa multimarcas 100% slow fashion. São 10 marcas alinhadas a essa filosofia que propõe um repensar o consumo, valorizando toda a cadeia produtiva, com coleções atemporais, feitas para durar. Elas estão reunidas no primeiro andar do Terraço Libertas formando a Libertas Co-Store.

O Terraço Libertas é um espaço multiuso colaborativo de dois andares com loja, café, ambiente para cursos, workshops que se propõe a discutir o mundo contemporâneo. Uma agenda de eventos já está programada para 2017 e acontecerá no terraço, um ambiente com varanda em meio às árvores da Rua Marília de Dirceu que é um verdadeiro oásis urbano!

Pois vale à pena repensar suas compras de Natal e ir lá conhecer de perto. Priorizando estilistas mineiros, mão-de-obra local, produtos feitos à mão, enfim, um luxo, num ambiente que é uma delícia! E sim, um #novoluxo porque chic mesmo é ser consciente! Vamos combinar!

Libertas co-store ambiente

🐌 Marcas presentes

Liana Atelier

Trama Atelier

Regina Misk

Carlos Penna

Silva & Co.

La Mariana

Heliana Lages

Rosa Tolenttino

Denise Valadares

Terraço libertas

🍃 Onde

Rua Marília de Dirceu, 192, 1º andar, Lourdes – BH

Horário de funcionamento

Segunda à sexta: 10h às 19h

Sábado: 9h às 13h

Comentários

Comentarário(s)