Isso faz muito tempo!!!
Isso faz muito tempo!!!

Duas amigas de longa data, comadres, companheiras com pensamentos em sintonia, gostam de uma boa prosa e aqui se apresentam pra vocês entenderem um pouco no que acreditam. Muito prazer!

 

Claudia Ligório por Jane Leroy

Ela mora na capital, mas como boa menina nascida no interior de Minas, carrega um apreço pela simplicidade que conquista. Não é moça de apartamento (mesmo que entenda tudo de casa), uma vez que o “lá fora”, como ela mesma diz, a atrai com facilidade.  Acho que ela gosta mesmo é de sentir o sol na pele, o vento no rosto e os pés no chão. E isso ela faz com suas filhas constantemente. Dona de um bom humor quase constante é sempre boa companhia, seja pra trabalhar, pra tomar um chá ou pra te apoiar em alguma idéia. Fizemos administração juntas na faculdade, mas o que ela sempre gostou mesmo foi de unir a gestão com a comunicação e o marketing. Como gerente de vendas por muitos anos, como proprietária de lojas, como professora, como consultora de marketing e como entendedora de assuntos “internéticos”, o que ela faz de melhor é juntar tudo isso para inovar por onde passa. Trabalhava como se quisesse mudar tudo como JK, no ritmo de 50 anos em 5. Mas isso só até descobrir que se faz a vida muito melhor com calma. Hoje saboreia cada minuto.

 

Jane Leroy por Claudia Ligório

Aquela pessoa que você pode ligar às 3 da manhã e pedir socorro para qualquer assunto. Sério! É quem sempre me salva porque esqueço de comprar as velas dos bolos nos aniversários. Companheira para shows, festa brega, carnaval de BH, comilanças, sessão de fotos e chororôs. E se a gente some por um tempo, a amizade também não se desfaz, porque ela sabe que o tempo não acaba com o que se constrói em bases sólidas. Família e amigos são tudo para ela. Sempre acreditou na força do amor, dos sonhos e da determinação como motores nas conquistas da vida. Não se importou em largar empregos importantes em busca de realização profissional associada aos valores que carregava. E foi assim que lutou pelo seu mestrado na moda e hoje trabalha feliz da vida no segmento que tanto amou. Respeitada e querida por todos. O compromisso com o seu legado enquanto professora e consultora é inquestionável. O Desvelocità é a prova de que entende claramente a importância de refletirmos sobre as consequências de nossas ações no mundo como profissionais, como consumidores, como cocriadores de um mundo melhor. Enfim, minha comadre, amiga-irmã!

claudiaweb e jane leroy

Considerações adicionais

Fomos pedir opinião para a Júlia, minha filha e afilhada da Jane sobre nossas descrições e fotos usadas. Afinal geração Z é super crítica. Justo o que precisávamos! Veio a resposta:

“Muito sério este texto! Se fosse eu ia zoar o tempo todo. E essa foto antiga é tão séria quanto o texto.”

Enfim, somos sérias, e sérias desde novas! ahahahah

Em outro momento a gente faz um post zoando uma a outra. Bejussss e bejokas!